Atlético-MG

No DM do Atlético: Mariano pode voltar contra o Internacional e Tardelli ainda em dezembro

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Dr. Rodrigo Lasmar, principal médico do Atlético e também da seleção brasileira, conversou com a TV do clube nesta quinta (26) e deu notícias sobre os lesionados Mariano e Diego Tardelli. O último, que está fora há mais 4 meses.

O lateral Mariano sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da coxa direita no último dia 11 de novembro. De acordo com Rodrigo Lasmar, o lateral já voltou a fazer trabalhos no campo, mas ainda não com bola e, como o Atlético só joga daqui a 10 dias, é esperado que ele tenha um evolução e possa estar disponível para o confronto contra o Internacional no dia 6 de dezembro.

Diego Tardelli sofreu uma lesão mais grave, no primeiro jogo-treino do Atlético após a volta das atividades, em julho. O atacante sofreu uma ruptura de ligamento no tornozelo direito e tinha volta prevista apenas para 2021. Mas Tardelli se dedicou tanto que a expectativa é que ele volta ainda em dezembro:

Tardelli, com uma recuperação muito incrível. Tínhamos a expectativa que só no início do ano que vem ele estivesse a disposição. O atleta se dedicou muito e fez um trabalho muito completo e bacana. Já está em campo e quem sabe no próximo mês já estava em campo a disposição do Sampaoli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo