Futebol Internacional

No fim, Cristiano Ronaldo marca dois gols e coloca a Juventus no G4

Tudo levava a crer em mais um tropeço da Juventus no Campeonato Italiano, que deixaria o clube fora do G4 da competição. Entretanto, apesar de um jogo fraco, Cristiano Ronaldo marcou dois gols no final da partida, garantindo a vitória por 2 a 1 sobre a Udinese.

O primeiro tempo da partida foi bem morno e como momento de destaque teve apenas o gol da Udinese, marcado por Molina aos nove minutos de jogo.

Então, no segundo tempo a Juve começou a ensaiar uma reação, que veio aos 82 minutos de jogo, com um pênalti marcado a favor da Velha Senhora. Cristiano Ronaldo foi para a marca da cal e não desperdiçou a oportunidade, empatando o jogo. O gol da virada saiu seis minutos depois, quando Rabiot cruzou alto após a saída em velocidade da Juve, e Cristiano Ronaldo apareceu nas costas de Samir para cabecear para baixo. A bola passou entre as pernas de Scuffet e entrou.

O resultado garantiu a terceira colocação para a equipe treinada por Andrea Pirlo. Com quatro rodadas para o fim do campeonato, a Velha Senhora soma 69 pontos. O Napoli, primeiro fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões, tem 67. E, com a vitória da Inter de Milão ontem, o time foi campeão e quebrou a hegemonia da Juventus no Campeonato Italiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo