Futebol Internacional

No Instagram, Maradona revela renovação com o Gimnasia: “Vamos por mais”

Foto: Reprodução/Gimnasia de La Plata

A novela envolvendo Diego Armando Maradona e o clube Gimnasia y Esgrima de La Plata chegou ao fim. O ex-jogador argentino renovou seu contrato com o time platense. Maradona que está no comando do time platense desde setembro de 2019, viveu um impasse em relação ao seu contrato.

                 

Na última semana, o empresário do ex-atleta afirmou que o clube não queria a renovação do contrato, entretanto o presidente do Gimnasia, Gabriel Pellegrino, negou essa versão, demonstrando desejo de manter o craque no comando da equipe. Contudo, afirmou que o impasse era financeiro e que os empresários de Maradona gostariam de um aumento salarial, no qual o clube não poderia cumprir.

Na manhã desta quarta-feira (03), dia em que o Gimnasia y Esgrima completa 133 anos, Maradona publicou em suas redes sociais que permanece no El Lobo.

“Hoje é aniversário do El Lobo. Muitas felicidades a Gimnasia e um abraço a sua maravilhosa torcida. Meu coração é azul e branco. Vamos por mais” escreveu o técnico em seu instagram.

O Gimnasia também celebrou a renovação em seu twitter “Te conhecem como Pelusa, Barrilete cósmico, Dios, Diego, Diegote, capitán… Mas para a gente, você é mais um Tripero e seu coração já é tão azul e branco como o nosso. GIMNASIA 2021 MARADONA.”

Maradona renova seu contrato até dezembro de 2021, e como não haverá rebaixamento este ano, sua missão será manter o clube em uma boa posição na tabela e também ajeitar o time, após alguns jogadores não renovarem seus contratos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo