Atlético-MG

No Instagram, Vargas responde que jogaria no Atlético Mineiro

Foto: RFBMarques

O atacante Eduardo Vargas vem sendo especulado no Atlético e é um dos nomes que o técnico Jorge Sampaoli gostaria de trabalhar. O chileno respondeu em uma enquete nos stories do seu Instagram que jogaria no clube alvinegro.

Foto: Reprodução / Instagram

O chileno, de 30 anos, também respondeu outra pergunta que deu esperança para a massa atleticana. Quando questionado sobre o melhor treinador que trabalhou durante esses anos de futebol, o atleta respondeu: “Todos que tive são bons, mas o que mais marcou minha carreira foi Sampaoli.”

Vargas e o atual técnico alvinegro, Jorge Sampaoli, têm um bom histórico juntos, de muitas vitórias. O atacante fez parte da equipe de Sampaoli em 2011, no time Universidad de Chile, onde conquistaram a Copa Sul-Americana. Em 2015, na Seleção Chilena, eles conquistaram a Copa América.

O jogador atua atualmente no Tigres, do México, e tem contrato até junho de 2021. O atacante não sabe qual será seu futuro, mas na mesma enquete do Instagram, Vargas demonstrou bastante carinho pelo clube e vontade de permanecer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo