Campeonato Brasileiro - Série C

No Londrina, Alan Cardoso se mostra confiante em manter a sequência de vitórias na Série C: “Expectativa é a melhor possível”

Foto: Gustavo Oliveira/ LEC

Lateral esquerdo do Londrina, Alan Cardoso está à disposição do técnico Alemão para o duelo contra o São José-RS, nesta quinta-feira (17), às 21h, no Estádio do Café, válido pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

                 

A equipe paranaense está com oito pontos e acumula duas vitórias consecutivas no Grupo B da competição. Na quinta posição, o Londrina está a um ponto e a uma posição do G4. De acordo com Cardoso, o grupo está confiante para conquistar o terceiro triunfo neste confronto.

– A expectativa para a partida é a melhor possível, pois treinamos muito forte para realizar um excelente jogo. Estamos confiantes para conseguir essa terceira vitória seguida no campeonato – avaliou.

Também com oito pontos, o São José se encontra na sexta posição por ter um saldo de gols menor. Antes do confronto direto, o atleta também analisou o adversário gaúcho, que não vence há três rodadas.

– É uma equipe bem qualificada e que vem à nossa casa para fazer um duelo direto para tentar entrar no grupo dos classificados. O elenco está tranquilo porque se preparou bem. Quem trabalha no futebol, sempre espera por grandes partidas como essa – finalizou o jogador.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo