Vasco

No Maracanã, Josh se encontra com governador do Rio e demonstra interesse do Vasco em participar de licitação do estádio

Foto: Reprodução/Instagram

No clássico deste domingo entre Flamengo e Vasco, o principal investidor da 777 Partners, Joshua Wonder, presente no Maracanã, encontrou com o governador do Rio, Cláudio Castro, e demonstrou interesse em participar da licitação do estádio, hoje gerido por Flamengo e Fluminense. No intervalo da partida, Josh foi convidado a ir ao camarote do governador e trocou ‘figurinhas’ sobre a gestão do Maraca. Acompanhado do presidente Jorge Salgado e do VP Carlos Osório, Josh teve resposta positiva a respeito da entrada do cruzmaltino na gestão do estádio, de forma a encontrar um acordo com os rivais Flamengo e Fluminense.

Após a partida, Josh e outros seis sócios da 777 Partners foram para o Galeão pegar um voo particular para os Estados Unidos. Ele voltará ao Brasil em breve para acompanhar os trâmites da votação da SAF no clube. Há a impressão geral de que gostou do que viu: instalações, torcida, cidade. Há a esperança que haja outro empréstimo-ponte para que reforços cheguem ao Vasco mesmo antes da conclusão da SAF, para dar uma força na competição. Na próxima quinta-feira (24), o Conselho Deliberativo se reúne para incluir a SAF no Estatuto.

+ Juninho se desculpa por erro em gol do Flamengo na derrota do Vasco: ‘Não acontecerá mais’

+ Zé Ricardo lamenta eliminação, mas exalta valentia do time do Vasco: ‘conseguimos fazer um jogo parelho’

+ Atuações ENM: Juninho falha em gol do Flamengo na eliminação do Vasco; veja as notas

O Vasco terá uma intertemporada de três semanas até a estreia na Série B, única e principal competição do clube no ano. O ponto de partida será dia 08 ou 09 de abril (a definir pela CBF), contra o Vila Nova, em São Januário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo