Futebol americano

No mercado: Deshaun Watson oficializa pedido de troca para os Texans

Deshaun Watson
(Photo by Carmen Mandato/Getty Images)

As especulações das últimas semanas se tornou realidade nesta quinta-feira, 28. O quarterback Deshaun Watson solicitou ao Houston Texans um pedido de troca. Insatisfeito com os resultados e o trabalho da diretoria, o camisa 4 quer a transferência para seguir um novo rumo para a carreira.

De acordo com o jornalista da ESPN estadunidense, Adam Schefter, a decisão de Watson foi tomada há a semanas atrás. Nem mesmo a contratação de David Culley, assistente técnico do Baltimore Ravens, como treinador principal dos Texans fará o quarterback mudar de ideia. O entendimento geral é que o fraco desempenho em campo aliado ao problemático rumo que a diretoria e o ex-técnico Bill O’Brien tomaram na temporada foram o estopim para o fim da passagem do camisa 4.

Do outro lado, os Texans não pretendem trocar Deshaun Watson e deixaram claro para o quarterback. Com contrato renovado em setembro, o camisa 4 tem vínculo até 2025 e por isso só deve sair por valores altos. Até o momento, algumas equipes chegaram a sondar Watson, mas nenhuma oficializou a proposta que deve envolver algumas escolhas de primeira rodada do Draft.

A expectativa é que pelo menos quatro equipes falem com Houston sobre uma troca. Dono da segunda escolha geral do Draft de 2021, os Jets podem ser uma equipe interessada no quarterback. Algumas semanas atrás, a equipe de Nova York junto dos Dolphins eram os principais candidatos para receber Deshaun Watson. Algumas das informações sugeria que o time da Flórida poderia enviar Tua Tagovailoa, calouro, a quarta escolha geral – que era dos Texans, e mais algumas picks dos próximos anos. Patriots, 49ers e Broncos são outras franquias que correm por fora na briga pelo talento texano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo