Ceará

No Morumbi, Ceará visita o São Paulo para o único confronto entre brasileiros pelas quartas da Sul-Americana

FOTO: FELIPE SANTOS / CEARÁ SC

Nesta quarta-feira (03), acontece mais uma rodada das quartas de final da Copa Sul-Americana. Às 19:15, o São Paulo recebe no Morumbi a equipe do Ceará. Esse é o único confronto entre times brasileiros nas quartas de final da competição, que iniciou nessa terça-feira (02).

                 

O confronto tem tudo para ser um grande jogo, tendo em vista que ambas as equipes vieram da fase de grupos como líderes de seus respectivos grupos. O tricolor paulista vem de duas vitórias na competição, enquanto o alvinegro cearense tem uma vitória e um empate. 

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo  no Twitter, Facebook e Instagram.

Pelo lado cearense, o técnico Marquinhos Santos não terá todo o elenco a disposição para a partida. Vásquez não poderá jogar pois já foi inscrito pelo Deportivo Cali. Lindoso, Dentinho e Matheus Peixoto sequer viajaram para São Paulo. Com isso, o Ceará deve vir com: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias e Victor Luís; Richard Coelho, Richardson e Lima; Vina, Mendoza e Cléber.

O Alvinegro de Porangabussu busca fazer um bom resultado logo neste primeiro jogo, e assim levar a decisão para Fortaleza, na semana que vem, onde contará com o apoio da sua torcida. Na Arena Castelão, o Ceará vem de quatro vitórias em cinco partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo