São Paulo

No Morumbi, São Paulo está invicto durante o Brasileirão 20/21

Foto: Miguel Schincariol / http://saopaulofc.net

Após o empate contra o Vasco por 1 a 1, no Morumbi, o São Paulo manteve a invencibilidade como mandante. No Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor ainda não perdeu neste Brasileirão 20/21, no total, são quatro empates e seis vitórias.

                 

Relembre

A estreia do São Paulo no Brasileirão aconteceu justamente em sua casa. Após ter a partida contra o Goiás adiada, o Tricolor recebeu o Fortaleza, na época comandado por Ceni. Na ocasião, o time de Diniz venceu por 1 a 0, com gol de Daniel Alves.

Na quarta rodada, foi a vez do Bahia visitar o Morumbi, e dessa vez um empate em 1 a 1. O gol do Tricolor foi marcado por Luciano, que anotava seu primeiro tento com a camisa do clube Paulista. Nas próximas rodadas foi a vez de Athlético PR e Corinthians respectivamente perderem no Cícero Pompeu. O clube paranaense foi derrotado por 1 a 0, gol de Luciano. Já o rival paulista perdeu por 2 a 1. com gols de Hernanes e Brenner para os donos da casa.

Fluminense e Bragantino seriam os próximos adversários a não vencerem dentro do Morumbi. O clube carioca foi derrotado por 3 a 0, já o time do interior paulista arrancou um empate em 1 a 1. Era chegada a hora de dar um descanso para o estádio, e o São Paulo permaneceu durante três rodadas do Brasileirão sem jogos em casa, mas quando retomou goleou! Um 3 a 0 diante do Atlético GO, marcou a 14º rodada do Tricolor Paulista.

O próximo adversário a visitar o Morumbi seria o Grêmio e um empate em 0 a 0 manteve a invencibilidade do São Paulo. Uma vitória sobre o Goiás por 2 a 1 na 20º rodada e o empate com o Vasco na 22º, mantiveram o Tricolor com esse dado importante.

Além disso, contando partidas dentro e fora de casa, o Tricolor Paulista está há 12 jogos sem perder no Brasileirão. A última derrota foi contra o Atlético Mineiro, na 7º rodada do torneio nacional.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo