Seleção Brasileira

No palco da estreia da Copa de 2002, Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul

Brasil
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul nesta quinta-feira (2), em Seul, no Seoul World Cup Stadium. O estádio, inclusive, leva este nome por ser o palco da estreia da Copa do Mundo de 2002, entre França x Senegal, que aconteceu na Coreia do Sul-Japão.

                 

No Mundial de 2002, ainda houveram duas partidas no local. Um jogo da fase de grupos entre Turquia e China, e a semifinal entre o país sede (Coreia do Sul) contra a Alemanha.

O Brasil vai a campo com uma dúvida no sistema ofensivo, na vaga de Neymar que sofreu um pisão no pé-direito e saiu mais cedo dos treinamentos para ser avaliado. Caso não entre em campo contra a Coreia do Sul, Vini Jr e Philippe Coutinho são as opções do técnico Tite para o seu lugar.

Com isso, a provável escalação da Seleção Canarinho será: Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho (Neymar ou Vinicius Júnior); Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá. Veja as informações da partida!

SOBRE O ADVERSÁRIO!

A Coreia do Sul, que conta com Heung-Min Son, estrela do Tottenham, da Inglaterra, atuará diante dos seus torcedores. Além disso, o treinador da seleção já teve passagem dirigindo um time do futebol brasileiro.

Paulo Bento treinou o Cruzeiro durante três meses de 2016 (maio a julho). Foram 17 partidas como comandante da equipe mineira, com seis vitórias, três empates, oito derrotas e um aproveitamento de 41,18%. Ele foi demitido deixando a Raposa em 19º lugar no Brasileirão.

Coreia do Sul x Brasil se enfrentam às 8h e o ENM transmite em TEMPO REAL o duelo.

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo