Geral

No-Ping cai e SG e-sports é a última esperança brasileira

O grande favorito caiu. Depois de perder na primeira rodada para a equipe peruana, Infinity, e cair para lower bracket, ontem, 25, a No-Ping e e-sports acabou eliminada pela Unknown nas qualificatórias Sul-americana e está fora do The International 10. Com a derrota da No-Ping e da outra equipe brasileira Binomistas, A SG e-sports é a última chance de termos uma equipe brasileira no TI10, que ainda não tem local para acontecer.

                 

Depois de cair para lower brakact, a No-Ping e-sports tinha apenas um objetivo, ganhar todos os jogos e ir para a final da lower bracket para tentar uma vaga na grande final da qualificatória e ir para o TI. O que a equipe brasileira não contava era com a força da Unknown, que aproveitou os erros da equipe brasileira para vencer o jogo e se manter na briga pelo TI10.

No primeiro mapa, tivemos um jogo equilibrado, a Luna do brasileiro hFn conseguiu escalar bem e colocou a No-Ping em vantagem algumas vezes no jogo. No entanto, Angel fez uma partida perfeita de Morphling eliminando seus adversários 21 vezes, não foi morto nenhuma vez e garantindo a vitória para a equipe peruana.

Assim como no Major, a No-Ping voltou forte para segundo mapa e atropelou a Unknown, uma partida perfeita da equipe brasileira para empatar a série e levar para o terceiro jogo. O mapa decisivo começou de forma equilibrada, enquanto a No-Ping apostava no Gyro para carregar o jogo e tentar sair com a vitória, o time peruano contava com a força do late game da Medusa. Após 42 minutos de jogo, a Medusa conseguiu impor seu dano no jogo e acabou levando a Unknown para a final da lower bracket, eliminando a equipe brasileira, colocando fim ao sonho do The International.

Jogo 3 No-Ping vs Unknown Team

Nesta tarde, 26, a SG e-sports que já está garantida na final da qualificatória, irá esperar o vencedor de Infinity e Unknown para a grande decisão da última vaga Sul-Americana para o The International 10, que acontece às 17h. Tanto Infinity, quanto Unknown são times que foram rebaixados para a segunda divisão do DPC SA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo