São Paulo

No primeiro jogo pelo São Paulo, Ceni ressalta: ‘Vamos tentar chegar à posição mais alta possível’

No primeiro jogo pelo São Paulo, Ceni ressalta: 'Vamos tentar chegar à posição mais alta possível'
Foto: divulgação São Paulo FC

O São Paulo empatou com o Ceará nesta quinta-feira (14) em 1 a 1, chegando em seu sexto empate consecutivo, o que jamais havia acontecido em toda sua história. Jogo este, o primeiro do novo treinador do São Paulo, Rogério Ceni. O capitão Miranda, falou sobre a partida e de uma melhora no desempenho da equipe.

                 

– Houve uma melhora significativa. Infelizmente não fizemos os gols que criamos, mas a equipe já demonstrou uma outra cara. Em pouco tempo que Rogério trabalhou a gente tentou assimilar o máximo que ele pediu mesmo com pouco tempo de trabalho. Com certeza ficamos mais próximos da vitória – comentou Miranda.

Após a partida, o novo treinador do São Paulo, Rogério Ceni, falou sobre o time ter criado muitas jogas e ter ficado apenas no empate.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– O São Paulo é uma equipe que tenta propositiva mas isso nem sempre consegue. Entramos dentro das características que o time já tem, que Crespo já trabalhava, praticamente com os mesmos jogadores. Talvez um posicionamento diferente, mas fomos dominantes no jogo. O que nos propusemos a fazer, fizemos. Uma pena não termos conseguido a vitória – disse Ceni.

Questionado sobre sua última passagem no Tricolor, Ceni comentou como pode acreditar que pode ser diferente

– Futebol não é confiar na administração. O futebol tem sua história. As pessoas contratam pela capacidade, se você conseguir desenvolver resultados de acordo com que o Clube deslumbra como bons resultados, sim. Mas para tentar remontar o São Paulo para o ano que vem, se sustentar bem esse ano e tentar chegar a posição mais alta possível e é possível. Tem o lado difícil, que são bons times e o lado bom que são times que da para encostar na tabela. Tenho que demonstrar capacidade, trabalho, aproveitar as peças que tenho e a diretoria tem que analisar dentro do elenco que tem quais são as possibilidades reais para esse campeonato e os futuros – disse.

– São experiências diferentes (sobre pegar a equipe quando era inexperiente em 2017 e agora com a equipe flertando no Z-4). Em 2017 tivemos a venda de diversos jogadores durante a temporada, o que não tinha como ter resultado com os que sobraram. Hoje temos um grupo diferentes, garotos bons de Cotia, com jogadores experientes que fizeram boa partida hoje. Então vamos fazer o melhor trabalho possível. Não fico pensando em rebaixamento. Estou pensando em ganhar o próximo jogo. Corinthians vem bem, mais ajeitado e vamos tentar estudar uma maneira de vencer no Morumbi- comentou Ceni.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo