Internacional

No primeiro jogo sem Ramírez, Internacional enfrenta o Bahia pelo Brasileirão

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo (13) o Internacional visita o Bahia, na Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo, o colorado busca se recuperar de duas derrotas pesadas na última semana – uma goleada sofrida para o Fortaleza e a eliminação na Copa do Brasil para o Vitória. Tais resultados, resultaram também na demissão do técnico Miguel Ángel Ramírez que, pela primeira vez na temporada, não estará comandando o elenco principal do time gaúcho.

Com a demissão de Miguel Ángel Ramírez, o Internacional ficou com um velho conhecido no comando interinamente. Osmar Loss já estava como auxiliar do clube e comandará o colorado nos próximos jogos. Todavia, a falta de tempo para treinar deve resultar em uma repetição de modelo e espinha dorsal da equipe que foi eliminada pelo Vitória. Apesar de algumas possíveis mudanças no futuro próximo, nesse duelo ainda não houve tempo suficiente de preparação.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Além da troca de técnicos, com Osmar Loss precisando substituir Miguel Ángel Ramírez, o colorado ainda conta com outros 9 desfalques para a partida. Com isso, o colorado deve atuar com: Daniel (Danilo Fernandes); Heitor, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Leo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Por sua vez, o Bahia chega em ótima fase para o confronto. Além disso, o técnico Dado Cavalcante ainda vai poder apostar na famosa “lei do ex” que costuma atrapalhar a vida de um Internacional ainda bagunçado após a demissão de Miguel Ángel Ramírez. Diante disso, o Tricolor de Aço deve ir a campo com: Matheus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Luca, Matheus Galdezani e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

A arbitragem, para o confronto entre um Internacional pós Ramírez e um Bahia em boa fase, será de responsabilidade de Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). Os auxiliares, também do Rio de Janeiro, serão Michael Correia e Daniel do Espirito Santo Parro. O árbitro de vídeo (VAR) será Márcio Henrique de Gois (SP).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo