Automobilismo

No próximo domingo, TV cultura irá transmitir o GP de Detroit pela Indy

Divulgação / Twiiter: IndyCar

Neste domingo (05), a TV Cultura irá transmitir a sétima etapa da Fórmula Indy. Após um grande espetáculo na prova de Indianápolis, agora os pilotos iram enfrentar o circuito de Detroit. A transmissão irá começar à partir das 15hr e terá a narração de Geferson Kern e comentários de
Rodrigo Mattar.

A cidade americana que é denominado de Motor City, devido aos laços com o setor de automóveis. O circuito tem 14 curvas, 3.780 metros e é conhecido por seus muros serem próximos da pista, e que deixa a prova mais emocionante.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A famosa 500 milhas de Indianápolis, sendo a 106ª etapa, o campeonato ficou mais movimentado. O vencedor da prova foi Marcus Ericsson e ter conquistado pela primeira vez a etapa mais famosa do mundo, o sueco pulou da oitava para a liderança da temporada, com 226 pontos pela Chip Ganassi. O atual campeão da categoria, Patrício O’Ward está em segundo e Álex Palou é o terceiro.

Os brasileiros vem fazendo uma boa temporada, mas estão bem abaixo na tabela. Hélio Castro Neves está na 17ª posição e Tony Kanaan é o 20º. Na prova de 500 das Milhas, Kannan chegou na terceira colocação e o tetracampeão Castro Neves que largou na 27ª posição terminou no P7.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo