Santos

No Santos, Cuca incentiva e “luta” por aumento salarial de profissionais do CT Rei Pelé

Cuca, em treino pelo Santos (Ivan Storti/Santos)

Cuca tem conversado internamente com os dirigentes do Santos para o coordenador de futebol Diogo Castro e o gerente Jorge Andrade, além dos seguranças do clube, ganharem um aumento salarial. Pessoas próximas ao treinador acreditam que essa é “uma de suas missões” fora das quatro linhas.

O técnico do Santos tem apreço por Diogo e Jorge. Cuca acredita que os profissionais ganham pouco comparado a pessoas do mesmo cargo em outras equipes grandes do Brasil.

A situação financeira do Santos não é das melhores, por isso, o assunto ficou para ser discutido no futuro. O Peixe foca em pagar as dívidas na FIFA para voltar a registrar reforços e evitar ser punido novamente na Justiça.

Antes de ser afastado, Peres alegou que deixou R$ 7 milhões para o pagamento dos vencimentos de outubro. Além disso, o Santos espera receber mais R$ 3 milhões da Turner nos próximos dias.

DENTRO DE CAMPO

Classificado às oitavas de final da Copa Libertadores, o Santos viajou a Goiânia para enfrentar o Goiás, neste domingo, às 18h15, no estádio Serrinha, pela 13ª rodada do Brasileirão, competição em que o Peixe é o nono colocado, com 17 pontos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo