Flamengo

No Santos, Cuca põe Marinho como dúvida e Jobson titular contra o Flamengo

Marinho é dúvida contra o Fla (Ivan Storti/Santos)

Cuca colocou Marinho como dúvida no duelo do Santos contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante ainda trata de um incômodo na coxa direita.

No treino da tarde desta quinta-feira, Marinho realizou trabalhos no gramado e na academia do CT Rei Pelé.

“Marinho ainda é dúvida, teve desconforto. Está treinando, mas não 100%. A gente tem esperança de contar com ele no jogo”, afirmou Cuca, em entrevista coletiva virtual, no CT Rei Pelé.

A certeza será Jobson titular no lugar de Alison, expulso na derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, no Brasileiro. João Paulo também seguirá na meta santista.

“Entra o Jobson, característica diferente do Alison. Tem feito bons jogos, aconteceu o erro e foi infeliz, e o erro resultou no gol. Não foi tão bem, mas teve muitos acertos. Não só nessa partida, mas em outras. Tem minha confiança e está escalado para domingo”, comentou o treinador do Peixe.

Assim, o Santos se desenha com: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Kaio Jorge e Lucas Braga (Tailson).

O Santos tem mais dois treinamentos até o duelo diante do Fla. Mesmo com a má fase do adversário, Cuca crê que “time grande pode voltar a jogar bem a qualquer momento”.

“Não sei se é vantagem, cada jogo é um jogo. Time grande pode voltar a jogar bem a qualquer momento. Nós queremos fazer um grande jogo também. Flamengo tem praticamente mesmo time, mudou comando. É uma grande equipe. Nós mudamos o comando, enfrentamos situações complicadas e estamos melhorando. Internamente sentimos isso. Queremos melhorar e sair com os três pontos”, concluiu o comandante.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo