Campeonato Brasileiro - Série D

No seu primeiro treino Felipe Lourenço comandou as atividades até até o início da noite: ‘Valeu demais’

Felipe no seu primeiro dia como treinador do Bangu - Fotos: Caio Almeida / Bangu AC

No primeiro contato entre Felipe Lourenço e o elenco do Bangu, nesta quarta-feira, o treinamento foi “até a noite”, como disseram muitos jogadores empolgados com a sessão passada pelo novo comandante. O silêncio da noite no estádio Moça Bonita era cortado pela voz do Maestro e o sons de esforço vindo dos atletas no gramado. Para o comandante foi importante ver como os jogadores demostraram está dedicados e empenhados, em fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Serie D:

-Fomos até o início da noite porque nos conhecemos primeiro, conversamos e, tivemos os testes de COVID antes. Mas valeu demais ver que a rapaziada está empolgada e dedicada nesse primeiro dia. Fiquei muito feliz em ver o empenho de cada um no campo. – resumiu, Felipe.

Felipe ‘Maestro’ deu o ponta pé inicial visando a Serie D, em junho – Fotos: Caio Almeida / Bangu AC

Anunciado oficialmente, em meados de abril, como novo treinador do Bangu, O primeiro contato do Felipe “Maestro’ com o elenco profissional alvirrubro também contou com caras novas como os auxiliares Matheus Curopos, França (ex-jogador do Fluminense), o preparador físico Lúcio Diogo e Diego Ramos, auxiliar de preparação. Bruno Barrosa, fisiologista e Rafael Ferreira, preparador de goleiros, já pertenciam a comissão do clube.

-Já temos um plano de trabalho e sabemos que exigirá dos nossos esforços cumpri-lo e ir atrás dos objetivos. Gostei do que vi. Uma molecada empolgada e com muita vontade de mostrar serviço. Temos bons valores. Saio desse treino bem confiante e com expectativas acima do esperado para um primeiro dia de trabalho. – afirmou.

O Bangu, de Felipe, estreará no fim de semana entre o dia 5 e 6 de junho, em casa, em Moça Bonita, diante do Santo André, em jogo válido pelo grupo A07 do Brasileiro da série D.

Cabe lembrar que a competição será disputada em turno e returno dentro do grupo com oito equipes: Santo André, o Alvirrubro, Cianorte-PR, Portuguesa-SP, São Bento, Inter de Limeira, Boavista e Madureira. Os quatro primeiros se classificarão à próxima fase.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo