Campeonato Brasileiro - Série B

No sufoco, Goiás arranca empate com a Ponte Preta e se mantém no G4

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás recebeu hoje (02) a Ponte Preta na Serrinha e ficou no empate por 2 a 2, resultado que deixou o esmeraldino com 54 pontos na quarta colocação. Já a Ponte Preta ficou em 15° com 39 pontos. Os gols do Goiás foram marcados por Alef Manga e Dadá Belmonte, pelo lado da Ponte, Fábio Sanches e Léo Naldi.

COMO FOI A PARTIDA

A primeira etapa foi o oposto do que todos esperavam, a Ponte Preta dominou o Goiás completamente, o esmeraldino errando muitos passes e não conseguindo criar praticamente nenhuma chance de gol. A Ponte chegou ao seu gol após escanteio e teve a lei do ex mais uma vez, Fábio Sanches que defendeu o esmeraldino por quatro anos subiu livre e mandou para as redes abrindo o placar.

Após o primeiro gol a Ponte não baixou guarda e continuou pressionando o Goiás que pouco criava e batia cabeça. No fim da primeira etapa Léo Naldi ampliou para a macaca que dominou durante toda primeira etapa. E a torcida do Goiás que fez festa antes da partida, vaiou muito no fim do primeiro tempo.

A segunda etapa a Ponte voltou fechada, o Goiás com as mesmas dificuldades, Alef Manga entrou e incendiou a partida, a torcida veio junto com o time que começou a agredir mais a Ponte. Dada Belmonte que entrou no lugar de Apodi também entrou bem, e saiu dos pés da dupla a salvação do que se encaminhava para uma derrota, Alef Manga aproveitou a sobra e mandou para as redes, e aos 40′ minutos Dadá Belmonte empatou a partida.

A Ponte segurou muito o jogo e arbitragem concedeu 5′ minutos de acréscimo e quase o verdão virou o jogo. E a partida terminou empata por 2 a 2.

o Goiás volta à campo no sábado (06) contra o Operário fora de casa. Já a Ponte Preta recebe o CRB no domingo (07).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo