Vôlei

No tie-break, Campinas vence Uberlândia e consegue vantagem na Superliga

Foto: (Pedro Texeira / Vôlei Renata)

Nesta sexta-feira (12), o Campinas derrotou o Uberlândia por 3 sets a 2 (25/18, 19/25, 23/25, 25/20 e 15/11). A partida foi realizada no Ginásio do Taquaral, ou seja, com mando de quadra da equipe campineira. Mesmo assim, com sufoco e muita dificuldade o time de São Paulo venceu os adversários mineiros. Portanto, abre uma vantagem nas quartas de final da Superliga.

O time campineiro venceu o primeiro set, levou a virada, conseguiu empatar e depois venceu o jogo no último set. O líbero Pedrinho, do Campinas, foi eleito o melhor jogador em quadra. Além disso, Leandro Vissoto foi o maior pontuador da partida com 21 pontos. Vale destacar o desempenho do Matheus Silva e Daniel Pinho durante toda a partida. Ambos são jogadores do Uberlândia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, caso o Campinas vença o próximo jogo, já estará classificada para a próxima fase. Se o Uberlândia conseguir vencer a próxima partida, abre mais uma disputa para desempatar a série. Vale lembrar que, se houver terceiro jogo, os dirigentes terão que se reunir para discutir a realização do duelo por conta das medidas de combate ao coronavírus impostas pelo governo paulista.

O próximo confronto será na próxima terça-feira (16), às 16h30 (de Brasília), no Ginásio do Uberlândia Tênis Clube. O duelo será válido pela segunda rodada das quartas de final.

LEIA MAIS – Central do Uberlândia, Rômulo fala sobre duelo contra o Campinas nesta sexta-feira: ‘Daremos nosso melhor’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo