São Paulo

No twitter, São Paulo se pronuncia sobre lance polêmico do VAR

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Após a derrota por 3 a 0 para o Atlético Mineiro e a polêmica envolvendo o VAR, o twitter oficial do São Paulo se posicionou. Após o gol de Luciano ser anulado pela tecnologia, muito se discutiu se havia sido justo ou se foi uma atitude equivocada do VAR. A página oficial do Tricolor deu a entender que não concordava com a anulação do gol e tweetou “Imagens de Atlético x São Paulo. Nós também não temos uma que mostre Luciano impedido.” Veja abaixo

                 

E não foi só o twitter oficial que criticou, após o apito final, o técnico Fernando Diniz comentou sobre em entrevista coletiva:

– Pelos ângulos de televisão que temos aqui, o gol foi legal. O que mudaria completamente o plano do jogo. A gente teve chance de gol e acabou não fazendo.

A opinião foi compartilhada pelo atacante Luciano, autor do gol que gerou a polêmica, também em entrevista coletiva:

– A gente teve inúmeras chances, mas quando o gol sai e o VAR anula, mesmo sabendo que foi um gol legal, a gente fica triste, porque ali poderia ter mudado a situação da partida.

O São Paulo agora enfrenta o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (06), no Morumbi.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo