Ceará

No último confronto entre as equipes, Ceará goleou Sport na Ilha do Retiro

Foto: Fausto Filho/Ceará S.C.

O confronto do próximo domingo (25), entre Ceará e Sport não será o primeiro do ano, em duelo pela fase de grupos da Copa do Nordeste, o Vovô visitou o Leão da Ilha e não tomou conhecimento do adversário, goleou por 4 a 0 com gols de Cléber, Gabriel DIas, Pedro Naresi e Mendoza. Na ocasião, o resultado culminou na demissão do então técnico rubro-negro Jair Ventura, e deu a liderança do grupo A para o Vovô.

Na partida realizada no dia 03/04/2021, o Ceará dominou as investidas na primeira etapa da partida: foram sete contra três. O Sport ainda teve uma finalização de risco aos 23 minutos, em cobrança da falta com Thiago Neves, mas Richard defendeu e abriu o caminho para o Vozão largar na frente. Aos 30, Gabriel Dias estufou as redes de Luan Polli. Pouco depois, aos 33, foi a vez de Cléber. Sem mais mudanças até o apito final, as equipes saíram para o intervalo com vitória do Ceará por 2 a 0 sobre o Sport.

+ LEIA MAIS | Jorginho ressalta bom momento do Ceará no Brasileirão e comenta sobre jogo contra o Sport, no domingo

Na segunda etapa o ritmo não foi diferente, o Leão da Ilha lançou-se à frente na tentativa de um empate mas acabou deixando espaços para o contra ataque alvinegro, onde conseguiu mais dois gols com Mendoza e Pedro Naresi e colocou números finais na partida.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

No Brasileiro o retrospecto é melhor para o time pernambucano, com 6 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. O Vovô vem embalado para a partida, com uma sequência invicta de 8 jogos e uma vitória com gol no último lance diante do Athlético-PR.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo