Futebol

No último minuto, Sport vence o Náutico de virada e vai às quartas do Campeonato Pernambucano

FOTO: DIVULGAÇÃO/SPORT

Clássico sempre guarda emoções para o fim da partida. Foi o que aconteceu no clássico pernambucano. Neste sábado, o Sport venceu de virada o Náutico por 2 a 1, nos Aflitos, pela quinta rodada do Campeonato Estadual. Jean Carlos colocou o Timbu, mas Ewerthon e Parraguez garantiram a vitória do Leão.

Com o resultado, o Sport garantiu a classificação às quartas de final do Pernambucano, agora com 13 pontos e na quinta posição da tabela. O Náutico, por sua vez, segue com 16 e em segundo lugar – ameaçado pelo Santa Cruz, que está logo atrás e tem a mesma pontuação.

Os destaques da partida vão para Jean Carlos, que fez um golaço após cobrança de falta, e abriu o placar nos Aflitos. Pelo lado rubro-negro, Luciano Juba tem sido um dos principais nomes do Sport nesta temporada. E foi dos pés dele que iniciou a jogada de empate para o Leão. 

Agora, o Sport visita o Íbis na quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos do Pernambucano. O Náutico, por sua vez, entra em campo no mesmo dia, e enfrenta o Santa Cruz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo