No zero: Confiança e América-MG empatam sem gols no Batistão

Foto: Luiz Neto/ADC

Na tarde deste sábado (23), Confiança e América-MG empataram em 0 a 0 no Batistão, em Aracaju. Resultado é ruim para os mineiros que podem ver a Chapecoense abrir vantagem para a última rodada. O Dragão, livre do rebaixamento, encerra sua campanha em casa pela Série B com sete vitórias, seis empates e seis derrotas.

COMO FOI A PARTIDA

O início de jogo foi bem interessante por parte da equipe do Confiança. A equipe de Daniel Paulista aguardou o América Mineiro no seu campo de defesa, enquanto buscava ataques em velocidade no contra-ataque. Primeira boa chance foi aos 11 com Iago, mas goleiro Jory, titular no lugar de Matheus Cavichioli, fez boa defesa.

O América tentou responder com Ademir. Um dos melhores jogadores da Série B foi muito perigoso pelo lado direito do Coelho, aos 43 o atacante chutou cruzado e a bola passou rente à trave de Rafael Santos. Última grande chance do primeiro tempo foi com Serginho, livre de marcação ele cabeceou, mas a bola passou por cima do gol.

No segundo tempo, o América-MG controlou mais o jogo pelo ímpeto de buscar o resultado. O empate era ruim para o time de Lisca que foi ao ataque. Mesmo assim, foram poucas oportunidades claras de gol, a melhor ocorreu aos 31 minutos no chute de Ademir. O goleiro Rafael Santos fez defesa difícil, mas salvou a equipe.

Equipe do América ainda pediu pênalti no final da partida. Na disputa de bola, Rafael Santos dividiu forte com Neto Berola. A arbitragem acompanhou de perto o lance e mandou seguir. Fim de jogo: Confiança 0x0 América-MG.

COMO FICAM AS EQUIPES

Com o empate, o América-MG permanece na segunda posição com 70 pontos e pode ver a Chapecoense abrir vantagem para a última rodada. O Confiança segue em 14º com 46 pontos livre de qualquer possibilidade de rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS

O Confiança cumpre tabela na última rodada quando enfrenta a líder Chapecoense fora de casa. Já o América-MG recebe o Avaí no Independência. Todos os jogos da última rodada serão na sexta-feira (29), às 21:30h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo