Basquete

Noite de estreia de James Harden pelo Brooklyn Nets é marcada por quebra de recordes

Photo by Sarah Stier/Getty Images

A troca que levou James Harden ao Brooklyn Nets já surtiu efeito. Na vitória de Brooklyn neste sábado, 16, contra a equipe do Orlando Magic, James Harden e Kevin Durant quebraram três recordes, dois do Brooklyn Nets e Harden estabeleceu uma marca nunca antes alcançada por um jogador estreante em uma equipe da liga.

Harden anotou um triplo-duplo, com 32 pontos, 12 rebotes e 14 assistências. Com estes números, o “Barba” se tornou o primeiro jogador na história da NBA a anotar um triplo duplo de 30 pontos no primeiro jogo por uma equipe. Além disso, as 14 assistências distribuídas por James Harden estabeleceram o novo recorde de assistências da franquia Brooklyn Nets em uma mesma partida.

Para fechar a noite mágica dos Nets, Kevin Durant também quebrou um recorde do time. O jogo de hoje foi o nono seguido em que KD anotou 25 ou mais pontos, marca nunca antes alcançada por qualquer jogador da franquia.

Durant anotou, hoje, 42 pontos. Harden, 32. Juntos, anotaram 74 dos 122 pontos do Brooklyn Nets na noite de hoje, o que corresponde a 60,6% dos pontos da equipe. A combinação de 74 pontos da dupla, que já havia atuado junta pelo Oklahoma City Thunder, foi a maior entre KD e Harden no mesmo jogo, incluindo playoffs.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top