Bahia

Noite Tricolor: Bahia teve melhor atuação da equipe no campeonato

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

A noite foi Tricolor: o Bahia brocou e não deu pro Vasco. Voltou a vencer em casa, sem levar gols e com o placar elástico: 3×0. Mesmo com o time desfalcado, sem Nino Paraíba e Rodriguinho, o Esquadrão fez a melhor partida até hoje no Campeonato Brasileiro. Mano Menezes fez mudanças excelentes que tranformaram a cara da equipe, começando o jogo com Clayson, melhor em campo, Rossi, Danielzinho e Juninho. Outra modificação importante, e que originou um dos gols, foi a utilização do zagueiro Ernando de lateral direito, vaga que ainda não tinha dono certo no Bahia.

O resultado adquirido no primeiro tempo, com muita dedicação e comprometimento dos jogadores, parece ser um divisor de águas na má campanha que o Bahia vinha apresentando. O desafio para o Tricolor agora é manter o time em crescimento para alcançar outros bons resultados nas partidas seguintes e subir na tabela. Com o triunfo da última quarta o Bahia foi a 15 pontos e está na 12º colocação entrando na zona classificatória da Sulamericana.

O próximo confronto é um choque de tricolores, e a prova de fogo para alavancar a campanha do Bahia fora de casa. O Fluminense está na sexta colocação na tabela com 21 pontos. A partida acontece nesse domingo, às 16H, no Maracanã, pela 15º rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo