Palmeiras

Nome de Abel Ferreira ganha forças no Palmeiras

OZAN KOSE/AFP via Getty Images

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, o Palmeiras está negociando com o treinador português Abel Ferreira, do PAOK-GRE. O Palmeiras ainda está sem um técnico efetivo, 14 dias após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. Andrey Lopes, técnico interino, comanda o Verdão desde a saída de Luxa.

A diretoria alviverde está blindando ao máximo as negociações, permitindo que pouquíssimas informações escapem. O que se sabe até o momento é que o Palmeiras tentou Miguel Ángel Ramírez como sua primeira opção, mas o treinador não aceitou deixar o Indepiendente Del Valle-EQU no meio da temporada. Outro nome que ganhou força nos últimos dias foi o de Gabriel Heinze, mas de acordo com a imprensa argentina, o treinador não aceitou assumir o Palmeiras.

Abel Ferreira começou sua carreira de técnico nas categorias de base do Sporting-POR. Após se destacar, assumiu o SC Braga, também de Portugal. Por lá colecionou recordes e vitórias, que o levaram a ser comprado pelo PAOK, da Grécia, em julho de 2019. Atualmente o PAOK ocupa a sexta posição na liga grega, com duas vitórias e três empates.

A redação do Esporte News Mundo entrou em contato Abel Ferreira e um representante da diretoria do Palmeiras, mas ainda não obteve respostas.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo