Internacional

Nome de Diego Aguirre é publicado no BID e treinador pode estrear pelo Inter

Anunciado desde o último sábado (19), Diego Aguirre agora pode comandar o Inter por partidas oficiais. Treinador reestreia pelo clube depois de seis anos.

A tão aguardada e necessária publicação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF finalmente chegou para Diego Aguirre. O informe da liberação do técnico foi publicado no final da tarde desta quarta-feira (23). Com o contrato, que vai até dezembro de 2022, regularizado junto a CBF, o treinador uruguaio está liberado agora para comandar o Inter em seus jogos.

                 

Sendo assim, a estreia acontece já nesta quinta-feira (24), às 19h, no jogo Chapecoense x Internacional, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um fato curioso nesse retorno de Aguirre ao Inter justamente contra o time de Chapecó é que este foi o último time contra quem comandou o colorado na passagem como treinador em 2015. Naquela ocasião o jogo terminou 0x0 no estádio Beira Rio.

Em sua reestreia pelo Inter, Diego Aguirre deve promover algumas mudanças no time titular colorado. Com isso, a provável escalação tem Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Johnny (Dourado), Edenilson, Maurício (Caio Vidal), Thiago Galhardo e Patrick; Yuri Alberto.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Quase seis anos depois, Diego Aguirre volta ao Beira Rio para fazer o time reencontrar o bom futebol, bem como o desempenho em alto nível. Além do Brasileirão, onde o Inter está em 13º colocado com 5 pontos somados, Aguirre terá no mês de julho as oitavas-de-final da Copa Libertadores, quando enfrenta o Olímpia (PAR).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo