Internacional

Nome de Marco Silva volta a ganhar força e técnico espera por contato oficial do Internacional

Divulgação/Everton FC

O nome de Marco Silva voltou a esquentar nos bastidores do Inter, nesta quinta-feira (17), após reunião no Conselho de Gestão do clube. Se antes o técnico português tinha a resistência de João Patrício Herrmann, vice de futebol, e outros integrantes do movimento Convergência Colorada, hoje isso não é mais um impeditivo.

Segundo apurado pela reportagem do Esporte News Mundo, o português espera pelo Internacional, inclusive um dos membros da comissão técnica já analisa o futebol brasileiro e, principalmente, o elenco Colorado. Porém, falta um detalhe: o contato oficial por parte do Inter. Isso pode acontecer nas próximas horas e, consequentemente, a negociação pode, de fato, ser iniciada e avançada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na Europa, Marco Silva tem uma negociação com o Fenerbahçe, mas foi deixa de lado neste momento. A prioridade é colorada, já que o treinador português gostou da ideia de trabalhar no clube gaúcho e vê o mercado brasileiro com bons olhos. Outras sondagens, como a do CSKA Moscou, da Rússia, também foram adiadas.

Para ter Marco Silva, o Inter terá que desembolsar um salário anual livre de impostos entre R$ 1,5 e 2 milhões de euros. Ou seja, entre R$ 750 e 900 mil. Esse valor já inclui os integrantes da comissão técnica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo