Internacional

Nome de Paulo Victor aparece no BID e lateral pode reforçar Inter contra o Corinthians

O time do Inter pode ter novidades para o confronto contra o Corinthians neste sábado (03), pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque o lateral esquerdo Paulo Victor finalmente teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário, da CBF).

O atleta estava atuando pelo Botafogo na Série B e chegou a Porto Alegre semana passada, quando passou a integrar o elenco colorado nos treinamentos. Porém, problemas burocráticos fizeram com que a regularização junto à CBF fosse adiada. Apenas nessa quinta-feira (01) o Botafogo registrou a rescisão de contrato com o atleta, liberando assim para ser inscrito pelo Inter.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com a liberação do lateral esquerdo, Diego Aguirre deve promover mudanças no time que entra em campo contra o Corinthians. Nos três primeiros jogos a frente do colorado o treinador improvisou o lateral direito Heitor pelo lado esquerdo, devido a lesão de Moisés e a iminente negociação de Léo Borges com o Porto. Sendo assim, Paulo Victor deve ganhar a vaga de Heitor no time.

Com apenas 20 anos, o lateral já acumula passagens por Nova Iguaçu e Botafogo. Paulo Victor chega ao Inter com contrato até dezembro de 2024. O colorado adquiriu junto ao Botafogo e o Nova Iguaçu 50% dos direitos federativos do atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo