Corinthians

Nome de Vítor Pereira é publicado no BID e técnico fica livre para fazer sua estreia pelo Corinthians

Nome de Vítor Pereira foi publicado no BID. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O treinador Vítor Pereira teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no começo da noite desta sexta-feira (4) e poderá, portanto, fazer sua estreia no comando do Corinthians no clássico contra o São Paulo.

Pela regra da Confederação Brasileira de Futebol, o português tinha até as 19h para ter o nome no boletim para que pudesse estar à frente do Timão neste sábado. A publicação foi feita 37 minutos antes do fechamento, às 18h23.

Vítor Pereira teve o nome publicado no BID. Imagem: Reprodução.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Isso aconteceu pois Vítor Pereira assinou o contrato em definitivo com o Corinthians até o fim do ano na manhã desta sexta-feira. O ex-técnico do clube, Sylvinho, teve a rescisão contratual confirmada na quinta-feira.

Anunciado como novo treinador do Alvinegro no fim da semana passada, Vítor Pereira comandou apenas cinco treinos antes de fazer sua estreia pelo clube, sendo apenas três deles com os titulares à disposição.

+ Semana do Corinthians: apresentação de Vítor Pereira, venda de Gabriel Pereira e primeiros treinos do comandante

O técnico foi apresentado de forma oficial no começo da tarde desta sexta-feira e falou sobre a expectativa pelo primeiro jogo no clube, logo em um Clássico Majestoso.

— Confesso que sou um treinador de grandes jogos. Sou um treinador emocional, vivo as coisas com emoção, podia escrever um livro com essas experiências. A única diferença é que nunca joguei um clássico com três dias de treino. É uma experiência nova. Quando assumi o Porto, meu primeiro jogo foi contra o Barcelona pela Supercopa da Europa. Tinha um peso enorme, é natural, mas o clássico tem um significado enorme para a torcida — disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo