Fluminense

Nonato e Fluminense acertam empréstimo até o fim da temporada

Nonato
FOTO - RICARDO DUARTE

Sem muito espaço no Internacional, o meia Nonato foi liberado pelo clube e acertou um empréstimo até o fim do ano com o Fluminense. O atleta deve chegar ao Rio de Janeiro nesta semana para realizar exames e assinar seu contrato com o Tricolor. A informação foi dada inicialmente pelo Uol Esporte e confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

Além disso, os termos do jogador em questão tem opção de compra. E vale salientar que a equipe gaúcha detém 70% dos direitos dele.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Nonato pelo Inter – Foto: Ricardo Duarte

Gustavo Nonato perdeu espaço no elenco colorado com a chegada do técnico Diego Aguirre. O atleta até foi relacionado para a última partida, mas ficou claro que não estava nos planos do comandante. Nonato tem 23 anos, entrou em campo 19 vezes na temporada e marcou 1 gol.

Com o objetivo de reforçar o elenco para as competições, o Fluminense busca contratações que se encaixem com a realidade financeira do clube. Antes de se acertar com Nonato, o Tricolor das Laranjeiras fez contato com o Grêmio para tentar um acordo com Darlan – da mesma posição que o jogador do Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo