Fluminense

Nonato lamenta erros nas finalizações, após empate do Fluminense diante do América-MG

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

O Fluminense não soube aproveitar a vantagem numérica desde os 10 minutos do primeiro tempo e empatou em 0 a 0 com o América-MG, nesta quarta-feira (15), no Estádio Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o volante Nonato concedeu entrevista e foi questionado sobre o que faltou à equipe para sair com a vitória na partida.

                 

“A gente precisa rever os lances para saber o que faltou para conseguirmos a vitória. Mas era um jogo para a gente vencer, ainda mais com eles com um jogador a menos desde a primeira etapa”, comentou Nonato.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nonato reconheceu, no entanto, que os erros nas finalizações prejudicaram o Fluminense na partida. Segundo o jogador, a equipe trabalhou bem a posse de bola no ataque, em especial a partir da entrada da área adversária, mas a pontaria não estava em dia.

“A gente sabe que a gente pecou ali na hora da finalização. A gente chegava no último terço do campo, trabalhava, jogava na área e a gente não conseguia fazer esse último passe bem feito, essa última finalização bem feita. Mas agora a gente tem que voltar para o Rio de Janeiro, vamos ter uma sequência de jogos no Rio, no decorrer desse mês, para a gente recuperar esses pontos que a gente deixou de ganhar”, concluiu Nonato.

Para ilustrar a análise de Nonato, as estatísticas finais da partida mostraram o Fluminense com (incríveis) 79% de posse de bola e 20 finalizações. Mas desses chutes, apenas 3 chegaram ao gol defendido por Jaílson. Além disso, o goleiro do América-MG fez apenas uma defesa difícil em todo o jogo, em chute cruzado de John Kennedy, aos 20’ do segundo tempo.

+ LANCE A LANCE – América-MG 0 x 0 Fluminense

O Fluminense inicia a sequência de jogos no Rio de Janeiro no próximo domingo (19). O Tricolor Carioca recebe o Avaí, a partir das 19h, no Maracanã, com a missão de se reaproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. A equipe está na 10ª colocação com 15 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo