Internacional

Nonato sobre sequência de jogos: ‘O grupo inteiro vai ser utilizado por Coudet’

Ricardo Duarte/Internacional

Em entrevista para a “TV Inter” e compartilhada pelo perfil do clube, Nonato falou sobre a longa maratona de jogos daqui para frente. A conversa ocorreu na tarde desta sexta-feira (24).

Sabendo da dificuldade de manter o físico em dia, o volante já adiantou uma das ideias do seu treinador. “O grupo inteiro vai ser utilizado por Coudet”, revelou. E isso já deve começar, inclusive, no próximo confronto contra o Esportivo. Nele, o próprio Nonato deve começar atuando.

Para poder dar descanso aos mais experientes, o treinador já subiu diversos garotos da base. O último foi o jovem colombiano Amaya. A ideia é revezar o time em diversos momentos. E, para isso, esse convívio entre atletas de todas as idades é essencial. Isto é confirmado pela própria análise da carreira de Nonato: “Evolui bastante só de conviver com os atletas mais experientes, e isso vai ser importante para gurizada que está subindo”. Além disso, ele reconhece como o calendário estará complicado daqui para frente. “Temos que estar aptos porque não teremos semana cheia de treinamentos”, destacou.

Segundo o volante, a derrota no Gre-Nal precisa ser superada. Nonato disse: “Vamos tentar retomar nessa sequência de jogos”. E, mais importante que isso para o garoto, é buscar novamente a qualidade alcançada antes da paralisação. Segundo ele, essa é sua expectativa porque: “Trabalhamos durante a parada para não deixar o ritmo cair”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo