Cruzeiro

Oficial! Cruzeiro anuncia a contratação do lateral Norberto

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Confirmada a 14ª contratação do Cruzeiro para a temporada de 2021. O lateral-direito Norberto, de 30 anos, foi anunciado nesta quarta-feira (23), e assinou contrato com a equipe celeste até dezembro de 2021.

                 

O jogador estava no CSA, de Alagoas, onde trabalhou com o técnico Mozart na temporada passada, terminando na quinta colocação. O lateral-direito retorna ao Cruzeiro após 10 anos fora. Norberto defendeu o clube mineiro entre 2008 e 2009 nas categorias sub-20, atuando no meio-campo.

Veja também: Leandro Carvalho entra no radar do Cruzeiro; clube aguarda situação do jogador no América-MG

Norberto tem passagens em outros clubes como Santos, Bahia, América-RN, Coritiba, Vitória, América-MG e Sport. O jogador já conquistou a Série B (2017), Campeonato Alagoano (2021), Campeonato Pernambucano (2019) e Campeonato Baiano (2016 e 2017).

Correndo contra o tempo para reforçar mais o elenco antes de sofrer uma punição que o impossibilita de registrar novos jogadores, o Cruzeiro anunciou nesta terça-feira o atacante Wellington Nem e espera buscar outras peças no mercado. O volante Dawhan interessa a Raposa, mas a Ponte Preta faz jogo duro para manter o jogador consigo.

Agora, o clube espera que o registro do jogador saia no BID (Boletim Informativo Diário), para que Norberto possa estrear com a camisa do Cruzeiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo