Cruzeiro

Norberto tem lesão detectada e desfalca o Cruzeiro nos próximos compromissos da temporada

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira (23), que o lateral Norberto teve detectada uma lesão na musculatura posterior da coxa direita após se submeter a exames de imagem. Norberto sentiu a coxa na última partida do clube celeste, na vitória por 1 a 0 em cima do Confiança, e chegou a deixar o gramado por não conseguir seguir em campo.  

Segundo a assessoria do Cruzeiro, Norberto já iniciou tratamento na Toca da Raposa II. Conforme o comunicado oficial, não há previsão para o retorno do atleta, que, portanto, desfalcará a Raposa em seus próximos compromissos na temporada de 2021.  

Veja também: Torcida, camisa nova, liderança nos vestiários e pedido de Luxa: ‘Não podemos perder jogadores’; veja bastidores da vitória do Cruzeiro em cima do Confiança

Confira o comunicado celeste em suas redes sociais: 

Desse modo, já é certo que Norberto não estará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo, que terá que improvisar Rômulo na lateral-direita, já que Raúl Cáceres também segue como desfalque para a posição. O também lateral sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo em julho deste ano e desde então não voltou a campo. 

Norberto, de 31 anos, que já atuou pelas categorias de base do Cruzeiro entre 2008 e 2009, chegou ao profissional da Raposa em junho deste ano. Desde então, o lateral esteve em campo em 12 oportunidades com a camisa do Cruzeiro e ainda não marcou gols. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo