Cruzeiro

Norberto, do Cruzeiro, comenta duelo com Londrina: ‘Temos que fazer valer nosso mando de campo’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Lateral do Cruzeiro, Norberto concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (28) e falou a respeito do confronto com o Londrina, que o ocorre no dia 30, pela Série B. Veja as principais declarações do defensor:

Trocas constantes no time titular

— A gente sabe que a troca constante (de titulares) não é o ideal, mas o Mozart tem tentado encontrar um time ideal. Ele tem tentado encontrar um time que se encaixa melhor na filosofia de trabalho dele, na proposta de jogo que ele acredita, para conseguir os resultados. Tem questões de lesões e suspensões também que acabam fazendo com que ele tenha que mudar jogadores a cada jogo, mas é em busca de um time ideal, um time que consiga render melhor dentro de campo.

Leia também: Documentário sobre centenário do Cruzeiro ganha data de estreia; confira

Confronto com o Londrina

— Temos conversado desde o começo desse jejum que a gente tem que vencer os jogos, e nessa semana não vai ser diferente. A gente vai jogar no Mineirão, dentro da nossa casa, contra um adversário direto, temos que fazer valer nosso mando de campo. A gente tem que mostrar para o que veio nesse campeonato. Temos que fazer um grande jogo e conseguir a vitória. Vai ser uma partida difícil, complicada, todos os times que vem aqui no Mineirão vem para complicar a nossa vida, é o jogo da vida todos os nossos adversários, mas a gente tem que colocar nossa alma, a bola no chão e conseguir a vitória. Já passou da hora da gente conseguir essa vitória, mas tenho certeza que quando as coisas se encaixarem da forma correta tudo vai andar de uma melhor maneira.

Semana sem jogos

— Essa semana tem sido de trabalho intenso, em busca da melhora, para que a gente, não só individualmente, mas coletivamente também consiga um melhor futebol na sexta-feira. Tem algumas coisas da filosofia do Mozart que estão sendo implantadas e que esperamos que consigam dar resultado no jogo de sexta.


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo