Automobilismo

Norris volta a se classificar entre os três primeiros e brinca “Tentei a pole”

Foto: Divulgação/Lando Norris

O britânico da Mclaren volta aos três primeiros lugares na classificação desde o GP da Rússia, onde Norris alcançou o primeiro lugar. No GP de Yas Marina o jovem britânico voltou a ir bem na classificação algo que não vinha acontecendo, para se ter uma ideia nas últimas seis corridas Norris não havia passado do sexto lugar, sua última boa classificação foi em Sochi, onde o piloto da Mclaren conquistou sua primeira pole da carreira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na entrevista pós-classificação Norris comemorou e comentou sobre a corrida de amanhã:

“Fui a pole, não deu muito certo (risos), estava um pouco atrás do pace! Foi uma boa volta ser P3, foi uma pequena surpresa.

“Eu meio que só quero ver tudo se desenrolar, mas não quero me envolver muito”

+ Pietro Fittipaldi estende com a Haas e continua como piloto reserva em 2022

A Mclaren que está 38 pontos trás da Ferrari no mundial de construtores terá uma missão difícil para tentar ultrapassar os italianos já que as duas Ferraris estão no quinto e sétimo lugar e Ricciardo, companheiro de Norris, ficou apenas no décimo lugar na classificação.

No campeonato de pilotos Norris também pode melhorar sua posição final, o britânico no momento tem 154 pontos e está no sexto lugar, na frente do piloto da Mclaren está Charles Leclerc que tem 158 pontos e atrás de Norris está seu ex-companheiro Carlos Sainz com 149,5 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo