Futebol Internacional

Norwich faz proposta para William Carvalho do Betis, diz jornal

Norwich faz proposta para William Carvalho do Betis, diz jornal
Antonio Pozo PRESSINPHOTO / Via Imago Images

O Norwich City tem mais um possível alvo para reforçar o seu elenco na Premier League nesta temporada, o português William Carvalho.  Segundo o portal “Sky Sports”, volante que atualmente está no Real Betis tem sido ventilado pelo clube inglês, antes do fechamento da janela de transferência dessa temporada.

A última vez que Carvaho entrou em campo pelo Betis foi no dia 20 agosto, na segunda etapa no empate entre o Cádiz pela Laliga. Além disso, Pellegrini já deu indícios que o meio-campista não será uma das duas escolas no grupo titular, abrindo brecha para sua possível saída.  

Nesta janela de transferência, William Carvalho chegou a entrar no radar do Benfica, de Jorge Jesus, porém o volante português já afirmou que não tem planos de retornar para Portugal.

Aos 29 anos, o meio-campo está há quatro temporadas no Real Betis, com 87 jogos realizados. Na temporada passada, fez 30 partidas, mas foi titular apenas em 12 jogos da La Liga.

Além disso, integrou o elenco da Seleção portuguesa na Euro 2020, onde fez duas partidas. Ao todo são 68 convocações e quatro gols com Portugal.

Formado no Sporting, de Portugal, William Carvalho passou pelo Fátima e Cercle Brugge da Bélgica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo