Futebol Internacional

Nos acréscimos, Leipzig consegue empate contra o Freiburg na Bundesliga

Photo by TOBIAS SCHWARZ/AFP via Getty Images

Neste sábado (05), Leipzig e Freiburg se enfrentaram pela 25ª rodada do Campeonato Alemão, no Estádio Red Bull Arena Leipzig, e ficaram no empate por 1 a 1.

Os gols foram marcados por: Demirovic aos 38 minutos do primeiro tempo, pelo lado do Freiburg e Tasende aos 45 minutos do segundo tempo, pelo lado do Leipzig.

https://mobile.twitter.com/RBLeipzig/status/1500145101103894529?cxt=HHwWgsC47a6By9EpAAAA

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

JOGO

No primeiro tempo, o time da casa começou com muita pressão mas sem muita criatividade. Aos 10 minutos, o time visitante tentou surpreender com Forsberg arriscou um chute de longe após uma tabelinha. Aos 32 minutos, o Leipzig tentou surpreender em jogada de velocidade mas Nkunku acabou isolando. Aos 38 minutos, Forsberg fez boa jogada e passou para Derimovic só encobriu do goleiro, 1 a 0.

No segundo tempo, o Leipzig continuava pressionando mas sem muito perigo e o Freiburg jogando no contra ataque, mas ficou mais parado e morno que a primeira etapa. Aos 30 minutos, após cruzamento pelo lado direito Derimovic cabeceou fraco para defesa tranquila. Aos 45 minutos, no último suspiro, Tasende recebeu pelo lado esquerdo para chutar cruzado e empatar o jogo, 1 a 1.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 26ª rodada do Campeonato Alemão, o RB Leipzing visita o Greuther Furth no próximo domingo (13), às 15:30h. O Freiburg recebe o Wolfsburg no próximo sábado (12), às 11:30h.

COMO FICA

Com o empate, o Leipzig permanece na quarta colocação, com 41 pontos, e no limite da classificação para a Champions. O Freiburg permanece na cola, na quinta posição, com 41 pontos, mas fica atrás por conta do saldo de gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo