Sport

Nos Aflitos, Náutico e Sport decidem a 107º final do Pernambucano

Foto: Twiiter Sport Club do Recife

Às 16h deste domingo (23), nos Aflitos, Náutico e Sport protagonizam o Clássico dos Clássicos na 107º final do Campeonato Pernambucano. Para o Leão, está em jogo o seu 43º título. O Timbu, além da 23ª taça,  quer quebrar o tabu de 53 anos sem superar o rival em uma final para voltar a levantar uma taça nos Aflitos após 47 anos.

Após o 1 a 1 na Arena, o Náutico e Sport ficam em igualdade, já que um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer fica com o título.

Para a partida, Hélio dos Anjos deve repetir o mesmo time do primeiro jogo. As únicas ausências para a partida devem ser os atacantes Álvaro e Magno Ribeiro.  Vinícius Vargas, contratado junto ao Afogados só poderá estrear no Brasileiro Série B.

Do lado do Sport, Umberto Louzer deve optar por Mikael no lugar de Tréllez.  No meio-campo, a tendência é que Thiago Lopes se mantenha no time titular mesmo com Thiago Neves estando a disposição Gustavo, promissor meia leonino corre por fora.


FICHA DO JOGO

NÁUTICO: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza. 
Técnico: Hélio dos Anjos.

SPORT: Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Lopes; Neilton, Everaldo e Mikael (Santiago Tréllez). 
Técnico: Umberto Louzer.

Local: Estádio dos Aflitos
Horário: Domingo, às 16h
Arbitragem: Rodolpho Toski (FIFA-PR)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Guilherme Camilo (FIFA-MG)
VAR: Carlos Braga (RJ)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo