Futebol americano

Texans e Washington ganham com facilidade nos jogos da rodada de Ação de Graças da NFL

Photo by Rey Del Rio/Getty Images

Na tradicional rodada de Thanksgiving da NFL deste ano, nesta quinta-feira (26), houve uma quebra de tradição devido à pandemia da Covid-19. Ao invés de três jogos, foram realizados apenas dois. Os já habituais Detroit Lions e Dallas Cowboys, que são times fixos na rodada do Dia de Ação de Graças, enfrentaram Houston Texans e Washington Football Team, respectivamente. O terceiro jogo seria o clássico entre Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens, mas o jogo foi adiado para domingo (29), devido ao surto de Covid-19 nos Ravens.

HOUSTON DOMINA DETROIT FORA DE CASA

Photo by Rey Del Rio/Getty Images

O Houston Texans venceu o Detroit Lions por 41 a 25, no Ford Field, em Detroit. A equipe do Texas dominou a equipe de Michigan o jogo todo, com belo desempenho da dupla Deshaun Watson e Will Fuller. Além de se aproveitarem da fragilidade defensiva da equipe comandada por Matt Patricia, os Texans venceram a batalha dos turnovers, com três fumbles forçados e uma interceptação retornada por J.J. Watt para touchdown.

Essa foi a quarta derrota seguida do Detroit Lions em jogos de Thanksgiving. Com o resultado, as duas equipes ficam com um recorde de 4-7. Os Texans estão em terceiros na AFC Sul e os Lions em último na NFC Norte.

Destaques da partida:

Houston Texans: Deshaun Watson (17 de 25 passes completados; 318 jardas para quatro touchdowns) e Will Fuller (Seis recepções para 171 jardas e dois touchdowns)

Detroit Lions: Matthew Stafford (28 de 42 passes completados; 295 jardas para um touchdown e uma interceptação) e Adrian Peterson (15 corridas para 55 jardas e dois touchdown

SEGUNDO TEMPO DEFINE WASHINGTON X COWBOYS

Photo by Tom Pennington/Getty Images

No AT&T Stadium, em Dallas, o Washington Football Team venceu o Dallas Cowboys por 41 a 16. Os Cowboys e a equipe de Washington fizeram um primeiro tempo equilibrado, com Washington levando uma vantagem de 17 a 13 para os vestiários. Porém, no segundo tempo, o Football Team se sobressaiu. A equipe comandada por Ron Rivera investiu no jogo terrestre, principalmente com Antonio Gibson, que terminou o jogo com três touchdowns terrestres. O time de Washington também conseguiu pressionar Andy Dalton, sacando-o quatro vezes e fazendo uma interceptação retornada para touchdown no último quarto, e conter Ezekiel Elliott, que terminou o jogo com apenas 32 jardas terrestres.

No mais, as chamadas ofensivas de Mike McCarthy também prejudicaram os Cowboys, principalmente num fake punt mal sucedido no campo de defesa. Com o resultado, Washington vai para 4-7 e pula para a liderança da NFC Leste. Já os Cowboys vão para 3-8 e estão na lanterna da mesma divisão.

Destaques da partida:

Washington Football Team: Alex Smith (19 de 26 passes completados; 149 jardas para um touchdown e uma interceptação); Antonio Gibson (20 corridas para 115 jardas e três touchdowns)

Dallas Cowboys: Andy Dalton (25 de 35 passes completos; 215 jardas para um touchdown e uma interceptação) e Amari Cooper (Seis recepções para 112 jardas e um touchdown)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo