Campeonato Brasileiro - Série B

Nos minutos finais, Remo vence Náutico e sobe na tabela da Série B

Remo
(Foto: Samara Miranda/Remo)

Remo e Náutico se enfrentaram na noite desta sexta-feira (24) no Baenão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Nos últimos minutos da partida, Jefferson garantiu a vitória do Leão do Pará.

O JOGO

O primeiro tempo da partida foi muito movimentado e com boas chances para as duas equipes, mas o marcador não saiu do zero. Jean Carlos quase fez gol olímpico para o Naútico, mas a bola acabou sendo desviada e foi para outro escanteio. Os destaques foram os goleiros dos clubes. Thiago Coelho e Alex Alves salvaram os perigos vindos do ataque e garantiram que as redes não balançassem para ninguém na etapa inicial.

No segundo tempo foi basicamente igual ao primeiro, com chances criadas mas sem aproveitamento. O Remo até chutou pra dentro do gol com Felipe Gedoz, mas o árbitro marcou saída de bola alta e anulou o gol. Depois desse lance, o jogo seguiu morno. Até que aos 51 minutos da etapa final, Jefferson garantiu a vitória suada do Leão do Pará, e tirou até a camisa para comemorar. 1×0 Remo no Baenão.

DESTAQUES DA PARTIDA

Os destaques da partida foram os goleiros, que garantiam o empate até o final do jogo. Thiago Coelho para o Leão do Pará e Alex Alves para o Náutico. Jefferson, que foi o autor do gol da partida, entra na lista dos destaques.

TABELA

Com o resultado, o Remo subiu na tabela. Agora está na sétima posição com 36 pontos, ultrapassando o Náutico, que está na décima posição com 35 pontos conquistados.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima rodada o Remo vai até o Maranhão duelar com o Sampaio Corrêa na próxima quinta-feira (30) às 21h30 (de Brasília). Já o Náutico recebe o CRB nos Aflitos alguns dias antes. Eles se encontram na terça-feira (28) às 19h.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top