Copa do Brasil

Nos pênaltis, Bahia vence o Azuriz e avança na Copa do Brasil

Foto: Bruno Queiroz/Bahia

Sob forte chuva e emoção, o Bahia está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o Tricolor empatou por 1 a 1 com o Azuriz-PR no tempo normal. Wenderson abriu o placar para os paranaenses e Marcelo Ryan deixou tudo igual. No entanto, os baianos venceram na cobrança de pênaltis por 4 a 3, no interior de Panto Branco, Paraná, pela terceira fase da competição.

Os mandantes começaram melhores. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Wenderson acertou um belo chute de longe, encobriu o goleiro Danilo Fernandes e abriu o placar para o Azuriz.

O empate do Bahia só aconteceu na etapa final. Aos 23 minutos, após bela jogada de Djalma pela esquerda, Marcelo Ryan aproveitou defesa parcial do goleiro e deixou tudo igual, de cabeça.

Com o resultado empatado e como o primeiro duelo também terminou igual, a decisão ficou para os pênaltis. Nas cobranças, o Azuriz desperdiçou dois chutes e o Bahia levou a classificação.

O Bahia agora aguarda os vencedores da terceira fase e o sorteio da CBF para saber quem vai enfrentar nas oitavas de final.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top