Atlético-GO

Nos pênaltis, Atlético-GO derrota Cuiabá e avança para as oitavas da Copa do Brasil

(Foto: AssCom Dourado)

E deu Dragão! O Atlético Goianiense faz 5 a 3 nas cobranças de pênaltis e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, ao derrotar o Cuiabá na Arena Pantanal na noite desta quarta-feira (11). Além da classificação, leva uma bolada para casa.

PRIMEIRO TEMPO COM ERROS DE PASSES E POUCA CRIAÇÃO

O jogo começou com as equipes se estudando, trocando passes no meio de campo. A partir dos 15 minutos de jogo, o Atlético começou a ter mais posse de bola e dominar as ações da partida, mas desperdiçava as chances. O Cuiabá buscava jogar nos contra-ataques, mas também desperdiçava. Com as duas equipes errando os passes, houveram chances para ambos, mas a finalização não era boa, assim, 0x0 no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO MORNO E SEM MUITAS FINALIZAÇÕES

O mesmo problema do primeiro tempo persistiu. Os erros de passes e a falta de capricho no último passe. O Cuiabá voltou do intervalo melhor, mas o ritmo caiu depois dos 15 minutos. O Atlético buscava mais o gol, mas desperdiçava as chances. Os goleiros devem ser citados, pois quando recebiam chutes à queima roupa, Walter e Ronaldo fizeram boas defesas e garantiram o 0x0 no placar. Assim, o classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, foi definido nas cobranças de pênaltis.

COBRANÇAS DE PÊNALTIS

Todos as cinco cobranças do Atlético foram convertidas. Pepê, do Cuiabá teve seu chute defendido por Ronaldo. 5 à 3 para o Dragão nos pênaltis.

DESTAQUES DA PARTIDA

No tempo normal, o 0x0 foi na conta dos goleiros Walter, do Cuiabá e Ronaldo do Dragão. Marlon Freitas, o capitão do Dragão, fez o gol que deu a classificação para o clube.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Os clubes voltam a campo no final de semana pelo Campeonato Brasileiro Série A. O Atlético vai visitar o outro Atlético, o Mineiro. Será no sábado (14), às 19h (de Brasília) no Independência. O Cuiabá vai até o Morumbi, no domingo (15), enfrentar o São Paulo, às 16h.

Pela Copa do Brasil, nas oitavas de final, o adversário do Atlético será definido por sorteio.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top