Internacional

‘Nós queremos vencer, queremos acabar com esse tabu’, afirma Thiago Galhardo sobre o Gre-Nal 428

Divulgação/Internacional

O meia-atacante Thiago Galhardo concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (2). Véspera do Gre-Nal 428, o jogador falou sobre quebrar a sequência de 10 clássicos sem vencer – a última vitória colorada aconteceu no dia 9 de setembro de 2018, com gol de Edenilson.

                 

— Nós queremos vencer, queremos acabar com esse tabu. Todos estamos com o mesmo objetivo, que é acabar de vez com isso — disse Galhardo, que foi questionado sobre a parte mental dos jogadores:

— Nosso psicológico está muito tranquilo. Estamos na vice-liderança do Brasileirão, estamos quase classificados para a Libertadores, só uma tragédia para não nos classificarmos. Estamos sofrendo oscilações, mas é normal — completou.

Thiago Galhardo lembrou da viagem a Colômbia, onde o Inter enfrentou o América de Cali na última terça-feira (29).

— Obviamente, viemos de uma viagem desgastante, mas quando se trata de Gre-Nal devemos deixar tudo isso de lado. O Coudet, com certeza, vai colocar o melhor Internacional em campo — finalizou Galhardo.

Inter e Grêmio se enfrentam neste sábado (3), às 17h, na Arena, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo