Z - Futebol Agência ENM

Nos últimos dez jogos, São Paulo saiu atrás no placar cinco vezes e buscou recuperação

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

As últimas partidas do São Paulo, ainda que tenham terminado com vitória, não foram tranquilas para o torcedor. Saindo atrás no placar em cinco das últimas 10 partidas, o Tricolor teve que mostrar seu poder de reação e virar o jogo, e deu certo!

Era 14 de outubro, São Paulo e Fortaleza se enfrentavam pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Logo aos seis minutos de jogo, David, abriu o placar para o Leão do Pici. Brenner descontou para os paulistas. Tinga anotou o segundo do Fortaleza. Luciano empatou, Gabriel Dias marcou o terceiro do Leão, e por fim Brenner deixou tudo igual. Empatados em 3 a 3, o São Paulo ficou atrás na partida por três vezes e buscou em todas o empate.

Contra o Flamengo, pelo Brasileirão, o time de Diniz também saiu atrás no placar. Pedro iniciou os trabalhos para o rubro-negro, mas a equipe do Morumbi não só virou o jogo, como goleou com 4 gols.

Na Copa Sul-Americana, a situação se repetiu. Contra o Lanús, da Argentina, o Tricolor também saiu atrás. Com gol de Pedro de La Vega para os argentinos, o São Paulo teve que buscar a reação para se classificar, em partes deu certo, visto que a vitória na partida veio pelo placar de 4 x 3, entretanto por conta da regra do gol fora, não foi o suficiente para a classificação do Tricolor.

Retornando ao Brasileirão, contra Fortaleza e Goiás, os comandados por Diniz também saíram atrás. Contra o Esmeraldino, José Fernando abriu o placar, mas Brenner e Igor Gomes viraram o jogo para 2 a 1. Contra o Leão do Pici, mais uma vez David balançou as redes primeiro, mas Gabriel Sara e Luciano, duas vezes, deixaram com que a vitória ficasse para o Tricolor Paulista.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo