Santos

Nos últimos sete jogos, Santos não tomou gols em cinco, veja confrontos

Foto: Divulgação/ Santos FC

Neste sábado (13), o Santos acabou empatando por zero a zero com a equipe do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Partida válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas últimas sete partidas pelo nacional, o Peixe conquistou três vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, nestas partidas, o time não sofreu gols em cinco partidas. Ponto positivo para a mudança tática que Fábio Carille adotou em sua equipe no começo de sua trajetória no clube praiano.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Desde a 21º rodada contra o Ceará, o comandante esboçou uma linha de três zagueiros e conseguiu dar mais segurança defensiva. Com preenchimento nos espaços e eficiência quando as linhas adversárias atacam. Por isso, o novo modo de jogar deu mais segurança aos atletas de defesa durante as últimas partidas.

Partidas

Sport Recife 0 x 0 Santos – 27º rodada

Santos 0 x 2 América-MG – 28º rodada

Santos 2 x 0 Fluminense – 23º rodada

Athletico-PR 0 x 1 Santos – 29º rodada

Santos 0 x 2 Palmeiras – 30º rodada

Santos 2 x 0 Red Bull Bragantino – 31º rodada

Atlético-GO 0 x 0 Santos – 32ºrodada

O próximo compromisso do Santos será contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (17), às 19:00 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Partida válida pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo