Botafogo

Atuações ENM: Técnico novo, problemas antigos. Botafogo faz partida fraca e não sai do 0 contra o Boavista.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo recebeu o Boavista ,hoje, 03, às 18h, no estádio Nilton Santos, e não conseguiu fazer nenhum gol sequer no time de Saquarema. A partida marcou a estreia de Marcelo Chamusca, novo treinado da equipe, que ainda não teve muito tempo para treinar, portanto, o time ainda está longe de ter a sua “cara”.

Novamente castigado por muitos erros individuais e problemas em jogar de forma diversificada, o Botafogo basicamente se utilizou de cruzamentos para agredir a defesa adversária. Até criou algumas boas ocasiões, mas a pontaria ruim dos jogadores continua a mesma.

Destaques:

Diego Loureiro – O goleiro do Botafogo foi pouco exigido ao longo da partida, mas essencial para a manutenção do empate. Já que fez uma defesa brilhante no lance de maior perigo do Boavista, numa boa jogada de Erick Flores e Vitor Feijão.

Warley – Muita briga pela bola e com ela, foi responsável por alguns dos melhores momentos do Botafogo no jogo. Deu muita velocidade e profundidade aos corredores alvinegros, mas faltou caprichar nos cruzamentos.

Luiz Otávio – O pior em campo pelo lado alvinegro. Muitos erros de passes fáceis e movimentação falha, deixando muitos espaços.

Kevin – Um dos mais apontados como responsável pelo péssimo ano de 2020 do Botafogo, o lateral direito segue sem conseguir mostrar bom futebol. Teve tudo para fazer um bom jogo, muito espaço pelo seu lado, chegadas fáceis até a linha de fundo, mas errou muitos cruzamentos.

Notas:

Diego Loureiro – 7,5

Kevin – 4,5

Marcelo Benevenuto – 6

Kanu – 6

Hugo – 6,5

Luiz Otávio – 4

Rickson – 5,5

Bruno Nazário – 6

Warley – 7

Matheus Babi – 6

Ênio – 6

Entraram:

Ronald – 6

Zé Welison – 5,5

Matheus Nascimento – 6,5

Rafael Navarro – Sem Nota

Cesinha – Sem Nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo