Cruzeiro

Sem ambições na última rodada, Cruzeiro x Náutico pode marcar ‘nova despedida’ de Sobis

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Após o empate diante do Sampaio Corrêa,  o Cruzeiro ficou mais tranquilo em relação a rebaixamento e, na última rodada, enfrentará o Náutico sem possuir objetivos na Série B. Porém, a partida em Belo Horizonte pode ter um atrativo para o torcedor cruzeirense: nova despedida de Sobis.

Para a surpresa de todos, após a vitória diante do Brusque, no dia 9 de novembro, Rafael Sobis anunciou sua aposentadoria do futebol. Com uma história linda no Cruzeiro, o multicampeão tomou a decisão de última hora e, dessa forma, a ‘Nação Azul’ não pôde preparar uma despedida no nível que o atleta merece.

Por isso, nos dias seguintes ao anúncio, torcida e diretoria clamaram para que o jogador voltasse atrás na decisão e fizesse um último jogo pela Raposa. Cruzeiro x Náutico, na última rodada da Série B, pode ser a oportunidade.

Veja também: Em nota oficial, Cruzeiro ressalta combate ao racismo e diz: ‘Convicção que os fatos serão esclarecidos’

A partida ainda não tem data e local definido, mas será em BH.

Ainda não há uma definição oficial por parte do atleta. Apesar disso, Sobis segue treinando com o elenco cruzeirense, fato que anima o torcedor em relação a uma possível despedida sonhada.

Com a camisa do time mineiro, Sobis conquistou duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e um Campeonato Mineiro (2018).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo