Campeonato Carioca

Nova Iguaçu x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Arte/ENM

Nova Iguaçu e Vasco duelam neste sábado (13), pela terceira rodada do Campeonato Carioca 2021. A partida acontece em São Januário, às 18h. O Cruz-Maltino, com parte de seu elenco principal voltando, busca o primeiro triunfo no estadual. Situação parecida vive o Nova Iguaçu, que também não venceu no campeonato.

                 

No Vasco, Marcelo Cabo estreia no comando técnico da equipe e, junto dele, alguns jogadores do elenco principal devem retornar. Os casos de Ricardo Graça, Bruno Gomes e Andrey. Além disso, o Gigante da Colina deve entrar em campo com os novos reforços Zeca, Ernando e Marquinhos Gabriel.

Já o Nova Iguaçu, mantém o time que empatou sem gols com o Madureira, no Laranjão, na última rodada.

FICHA TÉCNICA – NOVA IGUAÇU X VASCO – 3ª RODADA DO CAMPEONATO CARIOCA

Local: São Januário – Rio de Janeiro

Data: 13/03/2021

Horário: 18h – Horário de Brasília

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
  • Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Rachel de Mattos Bento
  • Quarto Árbitro: Renato de Souza Andrade

Transmissão: Pay-per-view e tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Nova Iguaçu: Luiz Henrique; André Santos, Rafinha, Leonardo e Abuda; Gilberto, Yan, Vandinho, Raphael Carioca, Dieguinho e Canela. Técnico: Carlos Alberto Carreiro

Vasco: Lucão, Cayo Tenório, Ernando, Ricardo Graça e Zeca (MT); Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Marquinhos Gabriel (Talles Magno), João Pedro (Gabriel Pec) e Tiago Reis (Laranjeira). Técnico: Marcelo Cabo.

Desfalques: Cano (lesão na coxa) e Léo Matos (Covid-19)

PALPITE DOS SETORISTAS

Gabriel Rodrigues – Setorista do Vasco

“Será o primeiro jogo do elenco principal do Vasco neste Carioca e a estreia do técnico Marcelo Cabo pelo Cruz-Maltino. Ainda com pouco tempo de treino, é compreensível que a equipe não esteja na sua forma física ideal e que o treinador ainda esteja fazendo testes. Mas pela qualidade técnica dos jogadores e pelo começo ruim do Nova Iguaçu na Taça Guanabara, o Vasco pode, enfim, pontuar na competição.”

Palpite: Nova Iguaçu 1 x 2 Vasco

Gabriel Simões – Setorista do Vasco

“Com a volta de boa parte do elenco principal, somado a alguns garotos e reforços, além da estreia do técnico Marcelo Cabo, podem fazer com que o Cruz-Maltino entre com um ânimo a mais em campo. Além disso, a qualidade técnica e experiência do time deve aumentar de forma considerável, o que torna o Vasco favorito no duelo.”

Palpite: Nova Iguaçu 0 x 2 Vasco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo